Portaria Remota

Tecnologia e Segurança

  • Redução de custos de até 60%;
  • Monitoramento da cerca elétrica e sensores perimetrais;
  • Melhoria da segurança;
  • Apoio tático 24h;
  • Evita a exposição do porteiro;
  • Redução do passivo trabalhista;
  • Suporte técnico e manutenção;
  • Função pânico 24h;

Como Funciona a Portaria Remota

Morador

Um controle de garagem que permite entradas e saídas rápidas será entregue a cada morador.

O morador utiliza um chaveiro tag que permite o acesso de forma segura e rápida.

Benefícios imediatos que o Serviço de Portaria Remota oferece ao condomínio e aos condôminos:

As ligações e os vídeos são visualizados a distância, permitindo registros do acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços. Os prestadores de serviços fixos, como babás e diaristas devem ser cadastrados como pessoas autorizadas, o operador verifica, confirma os dados e permite a entrada.

Visitantes

Ao chegar no dondomínio, o visitante aciona o interfone.

Um sinal é enviado para a central da GT Serviços.

O atendente fala com o visitante e vê através das câmeras e entra em contato com o morador.

Informando quem o aguarda, o morador autoriza ou não a entrada do visitante.

Somente após a liberação pelo morador o atendente permite o acesso.

Festas e eventos

O morador deve entregar a lista de convidados para agilizar a entrada, caso alguém deseje entrar e não esteja na lista, somente será liberado após autorização do morador.

Como funciona o Serviço de Portaria Remota no dia a dia dos Moradores e Funcionários?

  • Todos receberão um TAG pessoal e intransferível, para acessar o condomínio;
  • Moradores com necessidade de uso da garagem, receberão também um controle do portão;
  • Tanto o TAG quanto o controle do portão dos veículos possuem a função pânico silencioso, para alertar a nossa equipe em uma situação de risco.

Como funciona o Serviço de Portaria Remota para Visitantes, Entregadores e Prestadores de Serviços?

  • A liberação de acesso será autorizada pelo morador, através do sistema de comunicação interno com a Central de Atendimento;
  • Ao chegar no prédio, o visitante aciona o interfone e fala diretamente com um atendente da GT Serviços, que o escuta e o assiste pelas câmeras instaladas na portaria;
  • O atendente entra em contato com o morador e possibilita que ele fale com o visitante, mesmo que ele não esteja em casa;
  • O morador autoriza a entrada pelo áudio e somente neste momento, a GT Serviços libera o acesso do visitante.